Nathalia, ex amante de Marcos Matsunaga, é ouvida no Fórum da Barra Funda.


Nathalia Vila Real Lima, ex amante do empresário Marcos Matsunaga, foi ouvida no Fórum da Barra Funda, nesta quarta-feira (30). Ela foi ouvida em uma audiência de instrução do processo que apura o assassinato ocorrido em 19 de maio de 2012.


(Nathalia Vila Real Lima, ex amante do empresário Marcos Matsunaga | Foto reprodução/TV)
De acordo com informações do portal G1, durante a audiência os defensores de Elize Matsunaga, ré confessa do assassinato, Mas o advogado que representa Nathalia disse que ela é modelo,  e tinha um relacionamento amoroso com o executivo da Yoki.

Ainda segundo a publicação, o advogado de Elize, Luciano Santoro, se baseou nas supostas contradições nas declarações de Nathalia.  Na época, ela utilizava o apelido "Lara", segundo o defensor. Entretanto,  advogado Roberto Parentoni, que representa Nathália, criticou o que considerou ser uma tentativa de "desqualificar" sua cliente e afirmou que as fotos foram publicadas no site sem autorização. Ele disse que a modelo chorou ao ser confrontada com o anúncio.

Para a Polícia Civil, Nathália chegou a afirmar que trabalhava e que conheceu Marcos na internet. Depois, retificou a declaração e disse ter um romance com o empresário. Ela foi a primeira a ser ouvida pelo juiz Adilson Paukoski Simoni, da 5ª Vara do Júri. Ela chegou ao fórum pouco antes das 10h e prestou depoimento até 12h30.

Momento Verdadeiro | * Com informações do G1.