Otávio Mesquita muda visual e recebe elogio da esposa.

O apresentador Otávio Mesquita, 53 anos, resolveu dar um trato no visual. Ele, que revelou já ter feito duas lipoaspirações, fez um implante nos cabelos. O procedimento, que custa entre R$ 15 e  R$ 20 mil, foi feito no início da semana. “Foi supersimples. Tiramos e usamos os fios do meu cabelo. Eu rejuvenesci, segundo a minha mulher, uns cinco anos”, conta ele. A informação foi divulgada no "Diário de São Paulo".
(Crédito da Foto: Agnews)
Segundo a publicação, Otávio Mesquita percebeu que sempre que batia um vento ele ficava descabelado e a calvície ficava em evidência.  “Quando batia o vento, eu ficava parecido com o Marcelo Tas de tão careca que ficava (risos).” E completa: “O resultado  ficou incrível. Não ficou parecido com peruca, como ficava antigamente.  E o  bacana disso é que o público vê que não existe mito algum no processo. Foi igual quando eu fiz a vasectomia. Alguns disseram que eu faria a cirurgia e ficaria broxa. E nada disso aconteceu (risos)”. 
(Divulgação/Diário SP)

Segundo Otávio, a mulher dele ficou animadíssima com o resultado. “Ela falou: ‘Hoje, eu vou dormir com um outro homem’.”

Ainda segundo informações do "Diário de São Paulo", Otávio Mesquita se reúne com a cúpula da Band  nesta quinta-feira para algumas mudanças no seu programa, o “Claquete”. A ideia é continuar fazendo viagens – que são patrocinadas pelos governos dos países visitados. “Estamos pensando em ir para a Alemanha. Eu já conheço, mas queremos pegar uns lugares exóticos”, conta ele. Otávio também está prestes a renovar o contrato com o canal. “Já tinha sido chamado para assinar, mas eu tive de fazer a cirurgia”, conta ele. No segundo semestre, o cenário vai mudar de cara.

As informações são do "Diário de São Paulo".

Comentários