Para defender Justin Bieber fãs acusam sósia, diz site.


O sósia de Justin Bieber, Robin Verrecas, usou o Twitter para se defender de algumas acusações das Belieber (fãs de Bieber). Segundo OFuxico, ele anda recebendo ameaças das fãs do cantor, pois muitas acreditam que o protagonista das fotos onde Justin aparece fumando maconha, era ele, e não o cantor.
(Foto: Reprodução internet)
Ainda de acordo com OFuxico, após a publicação das polêmicas imagens, seguidoras de Justin fizeram uma comparação com fotos dos dois, e começaram a acusar Verrecas de se passar por Bieber para desprestigiá-lo.

O rapaz se defendeu no Twitter: "O cara da foto fumando maconha não sou eu. Juro. Justin Bieber, por favor, diga a verdade", escreveu Verrecas.

Verrecas é muito parecido com Justin Bieber e muitas vezes é chamado de 'irmão gêmeo' devido a grande semelhança com o artista. E ele ainda disse: "Sou um Belieber (fã do cantor), por que eu faria isso com Justin? Pensem! Eu nem fumo", acrescentou. Ele ainda disse que duvidava que o intérprete de Baby seria o indivíduo da foto. "A imagem é falsa. Não sou eu, e nem Justin", assegura.

Momento Verdadeiro|Fonte: OFuxico

Comentários