Roberto Carlos conversa com imprensa no píer Mauá no RJ.


Durante a tarde deste domingo (27) foi realizada uma coletiva de imprensa com o cantor Roberto Carlos, no píer Mauá, localizado na região portuária do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal Terra, o motivo do evento é a passagem pela cidade do Projeto Emoções em Alto Mar, cruzeiro que saiu de Santos (SP), no sábado (26), e termina sua viagem na próxima quarta-feira (30).
(Roberto Carlos | Foto Arquivo Pessoal)
De acordo com a publicação, além dos sucessos de seus mais de 50 anos de carreira, o Rei apresenta no teatro do navio italiano Costa Favolosa, onde está ocorrendo o cruzeiro, as canções inéditas de seu mais recente EP, Esse Cara Sou Eu - que inclui, além da faixa homônima, a canção Furdúncio, escrita em parceria com o músico Erasmo Carlos. Ambas fazem parte da trilha-sonora da novela Salve Jorge, da TV Globo.

Ainda de acordo com o portal de notícias, as passagens para o Emoções em Alto Mar, que traz apresentações do Rei ao lado de orquestra regida pelo maestro Eduardo Lages, foram esgotadas quase um mês antes do cruzeiro. As entradas para a temporada de 2014 já estão à venda.

Momento Verdadeiro| *Com informações do portal Terra.

Comentários