Chacina: seis corpos são encontrados em Duque de Caxias, RJ.

No fim da tarde desta sexta-feira, 25, seis homens foram encontrados mortos na favela do Vai Quem Quer, em Duque de Caxias. Os corpos estavam próximos a um Palio Preto que pertence a um parente de uma das vítimas, na Rua Jovita Feitosa. De acordo com testemunhas, o grupo estava em um bar, quando outros dois carros (um prata e um preto), com oito pessoas dentro, passaram pelo local atirando. Os mortos tinham muitas marcas de tiro de fuzil na cabeça, no peito e nos braços. A informação é do jornal Extra.
(Crédito da Foto: Alexandro Auler)
De acordo com a polícia, uma das vítimas, o único que portava drogas (cocaína), era um menor de 17 anos. Nenhum dos mortos estava armado, e apenas dois deles portavam documentos de identificação. Um dos mortos se chamava Moisés Dias Romão, de 51 anos. Os nomes das outras vítimas ainda não foram divulgados.

Segundo a publicação, os moradores relatam que cinco dos seis mortos teriam envolvimento com o tráfico de drogas, mas a informação não foi confirmada pelos policiais. De acordo com o delegado Marcelo Ambrósio, da 60ª DP (Campos Elíseos), ainda não se sabe o que poderia ter motivado a chacina: "Não descarto nenhuma hipótese, vamos investigar todas as linhas possíveis" - prometeu o delegado.

O crime aconteceu por volta de 15h30m. Uma das vítimas, o familiar do dono do carro, foi encontrada no banco do carona do veículo. Outros dois corpos estavam ao lado do Palio, enquanto um quarto, provavelmente após tentar fugir, foi atingido já na esquina. As duas últimas vítimas, que também devem ter tentado escapar, estavam numa rua sem saída próxima ao bar.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto o carro atingido pelos disparos foi encaminhado para perícia.

Momento Verdadeiro | Fonte Jornal Extra


Comentários