Selena Gomez quer detonar Bieber em suas novas músicas, diz site.

Justin Bieber e Selena Gomez terminaram mesmo o namoro e pelo andar da carruagem, não tem volta. O casal teve várias brigas, separações e retornos durante o relacionamento. Mas no meio pop, é frequente ver essas separações e retornos, assim como o ex-casal Taylor Swift e Harry Styles, que finalizaram a relação recentemente.
(Foto: Reprodução internet)
Mas segundo informações do HollywoodLife.com,  Selena Gomez parece querer aderir ao estilo músicas "de vingança" como sua amiga Taylor, que é famosa por criar músicas para os ex-namorados. Ainda na publicação uma fonte próxima a cantora Selena, revelou que a moça quer trabalhar novas canções que contem a verdade sobre o fim do namoro com Bieber.  

"Justin foi tão mau com Selena que ela quer detonar com ele em suas novas músicas. Todas as suas traições e mentiras vão surgir", diz.

A cantora Selena Gomez, está desde novembro do ano passado gravando seu novo disco, que está sendo produzido por Rock Mafia, que já produziu outras cantoras teen como: Demi Lovato (protagonista de Sunny entre as estrelas), Vanessa Hudgens (protagonista do high school musical) e Miley Cyrus (protagonista de Hannah Montana).


Momento Verdadeiro| Com Agências

Comentários