Andressa Urach mostra cintura fina e novo amor.

Após Rayanne Morais ter postado uma foto mostrando sua cinturinha de 57cm, Andressa Urach não perdeu tempo e também quis mostrar a sua, garantindo ter apenas 56cm. A informação é do site Ego. 

Nesta sexta-feira, 15, a vice Miss Bumbum também compartilhou uma imagem da sua cinturinha no Instagram. "'Com 56cm de cintura...' Esperando o sol chegar... Acho que só amanhã Miami vai ver (...)!!!", escreveu ela, na legenda.

De acordo com a publicação, Andressa Urach embarcou para os Estados Unidos na quinta-feira, 14, para conferir o lançamento do documentário "Mulheres Belezas do Mundo", que foi gravado durante concurso Miss Bumbum, e que mostra a loira.

Andressa que chegou a ter um affair com Camila Vernaglia, terceira colocada no Miss Bumbum, apresentou ontem, 14, aos seus seguidores seu novo namorado, ela usou sua conta na rede social Instagram.

Na foto, a loira aparece abraçada a um rapaz e, na legenda da foto, ela se declarou. "Amor meu ❤ Conchinha minha, nem embarquei ainda... já estou com saudades...". Trata-se de Leo, um empresário paulista de 24 anos.

Momento Verdadeiro| Com informações do Ego.