"BBB13": Elieser atende o Big Fone e fica sabendo que está no paredão.

Notícias do Big Brother Brasil - O Big Fone tocou, Elieser atendeu,  mas dessa vez não recebeu uma notícia boa. "Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!", escutou o paranaense.
[Foto Big Brother Brasil]
O Big Fone tocou às 6h da manhã, outros Brothers estavam acordados - Fani estava lendo. Maroca chegou a  correr para o jardim, mas Elieser foi mais rápido, para sorte de Anamara que se livrou do paredão.
Depois outros brothers ficaram especulando o que o Elieser teria ouvido ao atender o Big Fone. "Deve ser alguma coisa boa", disse Fernanda. Para Kamilla, o brother "pode ser é colocar alguém no paredão" -- "Acho que é o poder supremo", chutou André. "Queria muito ter atendido", desejou Maroca.

Chance de se livrar do paredão - Conforme adiantou Pedro Bial, a partir do meio-dia haverá um cronômetro no jardim que vai começar a rodar, em contagem regressiva de 20 horas. Em cima do relógio, haverá um botão. Quem apertá-lo vai interromper a contagem e ganhar imunidade. Sendo que se o emparedado pelo Big Fone for o cara a parar o cronômetro, ele não só escapa do Paredão como também manda alguém para a berlinda.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.