Beyoncé confirma uso de "playback" na posse de Barack Obama.

Momento Verdadeiro| Celebridades.

A cerimônia de posse do presidente americano Barack Obama foi programada minuciosamente. Estava tudo preparado para evitar qualquer falha que pudesse comprometer o evento que aconteceu  no dia 21 de janeiro, em Washington, nos Estados Unidos.
Foi motivo de surpresa para imprensa ontem (31) ouvir a  cantora Beyoncé confirmar durante coletiva de que utilizou "playback"   para cantar o hino nacional americano.  “Não tive tempo para praticar com a orquestra, e isso é muito importante para mim. Era a posse do presidente, e eu queria deixar meus pais orgulhosos. Não me senti confortável para correr o risco, e utilizei uma base pré-gravada, que é muito comum”, revelou a cantora.

Beyoncé também impressionou os jornalistas ao cantar o hino americano somente à capela, mostrando aos críticos que é capaz de fazer a performance ao vivo. 

Segundo informações da revista Cifras, Beyoncé se apresentará no intervalo do Super Bowl no próximo dia 03, e especula-se que uma nova turnê mundial possa ser anunciada após o evento. 

Comentários