Bruna Marquezine e Neymar confirmam namoro, "estamos muito felizes".


Fique sabendo! Agora tá valendo. Neymar confirmou o namoro com a atriz Bruna Marquezine. A informação é do site "Ego". 
(Neymar e Bruna Marquezine | Foto: Reprodução Instagram)
Segundo a publicação, o anúncio foi feito nesta segunda-feira, 11, na Sapucaí. "Estamos juntos sim. Está bom, está bom. Estou muito feliz. Agora vocês vão me deixar curtir o carnaval em paz, né?", disse o jogador de futebol, que assistiu aos desfiles das escolas de samba de um camarote.

Neymar disse que o namoro é recente, de apenas um mês. "Não vou desfilar, não, nem vou na concentração. Vou assistir aos amigos daqui mesmo. A Bruna me disse onde vai desfilar e eu estou aqui para vê-la", completou. Bruna sairá na Grande Rio, quarta escola da noite.

Bruna Marquezine também confirmou o relacionamento no caminho para a concentração, antes do desfile. "Estamos namorando, sim. Estamos muito felizes. E foi muito bom ele ter vindo me ver desfilar", disse. A atriz disse que não confirmou o relacionamento antes simplesmente porque eles ainda não estavam namorando. Quando chegou à concentração, ela abriu um sorrisão e disse: "O que tenho para falar é que estou com ele, estou feliz e estamos juntos".

Momento Verdadeiro | Fonte: Ego.

Comentários