Bruna Marquezine não pode ir à festa de Neymar, jornalista explica o porquê.

Da Equipe do Momento Verdadeiro.
Aniversário de Neymar - Na manhã deste domingo, dia 24 de fevereiro, está sendo acertado os últimos detalhes para mega-festa de 21 anos do jogador de futebol Neymar. O evento acontece na casa de shows Villa Mix, na rua Beira Rio, 116, Vila Olímpia, em São Paulo.

Neymar completou 21 anos no dia 5 de fevereiro, mas como estava concentrado com a seleção brasileira não pode comemorar com os amigos. Segundo informações da blogueira Fernanda Factory, do "R7", a assessoria do local confirmou que a festa vai ser fechada para  Neymar e seus convidados e a capacidade da casa é de 1.000 pessoas.

Só que de acordo com normas é expressamente proibida a entrada de menores de 18 anos. O que pode significar um pequeno problema, já que Bruna Marquezine, namorada do aniversariante, pode ter sua entrada barrada na festa. Cabe lembrar que no Carnaval, a atriz foi impedida de entrar no camarote da Brahma, pois a Lei não permite entrada de menores. Mas como se trata de uma festa de Neymar -- tudo é possível, embora há quem acredite que Bruna Marquezine pode realmente ficar de fora.  Sendo assim: Neymar terá mesmo que curtir a festa sozinho com a imensa lista de convidados, incluindo as belas dançarinas do 'Domingão do Faustão'. Muito difícil né! (risos).

Ontem à noite, Neymar deu uma festa à fantasia para amigos em sua casa. - O jogador postou foto no Instagram onde aparece fantasiado com uma roupa bem divertida. "Negociador #toissfantasy", escreveu ele.  Segundo informações do Ego, apesar de não ter aparecido em nenhuma imagem postada pelo jogador, Bruna Marquenize também estava na festa.

Siga o Momento Verdadeiro no Twitter (aqui).