Com 48% dos votos, Ivan é eliminado do "BBB13" nesta terça.

Notícias do Big Brother Brasil - Na noite desta terça-feira, 19, Ivan foi o sexto eliminado do BBB13 com 48% votos. "Game over" para o professor de inglês como disse Pedro Bial em seu discurso de eliminação.
(Foto Big Brother Brasil)
Quatro votos colocaram Ivan no Sexto Paredão do BBB13. Pela segunda vez o professor de inglês é o mais votado da casa. Ele disputou o primeiro Paredão desta edição e venceu a batalha contra Aline. Agora, o embate foi contra o casal Elieser e Kamilla em mais um Paredão triplo. A permanência na casa permitiu ao brother mostrar um pouco mais da sua personalidade. Tranquilo e calmo, o paulista por muitas vezes se pegou em alguns dilemas.

COBERTURA DO BIG BROTHER BRASIL - [AQUI]

“Teacher” como é chamado pelos brothers, Ivan cativou o coração de alguns confinados, mas também conquistou adversários. Nasser e Andressa são os que mais se aproximaram. O gaúcho chegou a desabafar com o amigo que perderia o chão caso o professor fosse eliminado. 

Enquanto isso, Fernanda, que votou em Ivan para o Paredão, tentou se desculpar pelo voto, mas o professor eximiu a sister de culpa e ainda salientou que a partir de agora o jogo está afunilando a cada dia que passa.

Momento Verdadeiro | Fonte: Big Brother Brasil.

Comentários

  1. gostei de mais de ver vc saindo da casa seu professorzinho da vontade de rir de sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.