Corinthians faz apelo para torcida não ir às imediações do Pacaembu.

Após Conmebol proibir torcedores corintianos nos estádios em jogos da Copa Libertadores, a diretoria do Corinthians divulgou em seu site uma nota oficial para esclarecer algumas dúvidas para os torcedores que já compraram ingresso para partidas da Libertadores e aproveitou para pedir que o torcedor evite ir às imediações do Estádio do Pacaembu enquanto a punição valer. 
[Fiel - Arquivo do Momento Verdadeiro]
A punição do Timão é por causa da morte de um menino durante uma partida na Bolívia  contra o San José. Uma pessoa que estava na torcida do Corinthians soltou um sinalizador que atingiu Kevin Espada, de 14 anos. 

Leia a nota na íntegra: 

''A diretoria do Sport Club Corinthians Paulista, no intuito de defender os direitos dos torcedores, principalmente daqueles que já adquiriram os ingressos de forma antecipada, tentou todos os recursos jurídicos para reformar a medida cautelar imposta ao clube pela Conmebol na última quinta-feira. 

Como o pedido de reforma foi negado, o Corinthians acata a decisão da entidade sul-americana e mandará as partidas da Copa Libertadores com os portões fechados até o julgamento, que deverá ocorrer no prazo de 60 dias. 

Os torcedores que adquiriram ingressos poderão usar os valores como crédito no programa Fiel Torcedor ou pedir o ressarcimento do dinheiro. No entanto, como o volume de recursos e número de torcedores afetados é muito grande, nem todos poderão ser atendidos nas primeiras horas. Por isso contamos com a paciência dos afetados pelos cancelamentos. 

Por fim, pedimos ao torcedor que evite ir às imediações do estádio do Pacaembu durante o período em que a punição valer. Tenha certeza que a camisa corinthiana será, como sempre, honrada, com muito suor e determinação''.

Momento Verdadeiro | Com Agências.

Comentários