Corinthians não teme nova punição da Conmebol.

Copa Libertadores-  O Corinthians venceu o Millonarios, da Colômbia,  por 2 a 0, no  Pacaembu. Mas a Confederação Sul-Americana de Futebol ainda deve se pronunciar nesta quinta, 28, sobre a presença de torcedores no estádio, já que o clube havia sido punido pela morte de um torcedor na Bolívia (aqui). 

Segundo informações do "Globo Esporte", o Corinthians não teme represálias da Conmebol. O diretor jurídico do Timão, Luiz Alberto Bussab, confia no respaldo da Polícia Militar para provar que a decisão de permitir o ingresso do quarteto ao local não foi decisão do Corinthians
[Foto reprodução/TV Globo]
No próximo domingo (03), às 16h, o Corinthians enfrenta o Santos pela 10ª rodada do Campeonato Paulista de 2013. 

A partida, que será realizada no estádio do Morumbi, será apitada por Guilherme Ceretta de Lima. Os assistentes serão Alberto Poletto Masseira e Maria Nubia Ferreira Leite, enquanto Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Antonio Rogério Batista do Prado são os árbitros adicionais escalados. O quarto árbitro será Renato Aparecido Fazanaro Canadinho.

No último domingo (24), em Bragança Paulista-SP, o Corinthians empatou com o Bragantino em 2 a 2. Atualmente, o Timão ocupa a oitava colocação do Campeonato Paulista, com 14 pontos.

Momento Verdadeiro | Com Agências.

Comentários