Corpo de Bombeiros divulga lista com dezenas de "casas noturnas" irregulares em Campos, RJ.

Momento Verdadeiro | Reportagem de Washington Luiz.
O Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro divulgou uma lista com "casas noturnas" que não estão regulares em Campos dos Goytacazes. 

Os locais que não estão aptos são: Absolut, Apaloosa, Arena Mix, Beach Club, Big Field, Bola da Vez, Lord Pub, Oca do Bambam, Play Man, Playmoboys, Picadilly, Quartel do Chop e Stillus. 

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros os locais podem ser fechados até que as pendências sejam resolvidas.

Ontem, dia 31, o ex vereador Rogério Matoso, que atualmente é responsável pelo "Quartel do Chop",  usou sua conta no Facebook para divulgar uma nota de esclarecimento. 

Segundo Matoso -"Quero dizer que desde Quando aSsuminos o QuArTel mUito antes de Acontecer esse Tragico acidente !Buscamos Todo tipo de regulamentacao com o corpo de bombeiro A 1 ano e meio atras Quando assuminos o QUARTEL do chopp ,convidamos o Coronel Pires para q Verificasse nossas instalacoes e no exigisse todo necessario ,e foi FeitO ! Depois de 1 ano Reformamos e modificamos Parte da estrura para fazermos EvENtos ,e Entao tivemos que Modificar a Planta do estabelecimento e mandamos para o bombeiro que fez isnpecao e exigencias que temos cumprido ! E desde do ano passado Sou figura constante no Corpo de bombeiro da beira rio!" Diz um trecho da nota. 

(Reprodução/Facebook)
Outro lado - Também informamos que até o fechamento da matéria não foi repassado informações de outros estabelecimentos citados na reportagem.

Comentários