Elieser é eliminado do "BBB13" com 46% dos votos.

Notícias do Big Brother Brasil 13 - Nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, a casa do BBB13 fica sem mais um brother. Na sétima eliminação do jogo, os confinados e o público ficam sabendo que Elieser deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de receber 46% dos votos em berlinda com Marcello e Nasser.
(Foto: BBB13)
Pedro Bial começa o início do anúncio do nome do brother que deixa o jogo com seu tradicional discurso de eliminação. "Quem é valente para sorrir agora. Sorrir com os olhos, Elieser? Sem ser amarelo, Marcello? Destravando as mandíbulas, Nasser? Ei, vocês três! É o fim. E o fim não justifica o meio. É pelo fim que tudo começa. A razão de tudo é acabar, sério. Dezenas de milhões. Dezenas de milhões de votos contra vocês. Contra vocês, os três. Logo vocês, que ainda nem sabem do fim. Três homens, ou melhor, três meninos. Aplaudidos pelo que não fizeram, acusados pelo que deixaram de fazer, seguidos e adorados por inimigos e detratores", começa o apresentador, que continua. "Só um de vocês vai ter a chance de escrever o próximo capítulo. Pra você é hora de fechar o segundo volume. É o fim, Elieser", revela.
(Elieser eliminado do BBB13)
Na despedida de Elieser, Natália aguarda o amigo na saída da casa enquanto os demais abraçam e beijam o paranaense dentro da casa. Fernanda chora e demosntra não acreditar na Eliminação. Kamilla pede para o Elieser: "Fica comigo, por favor. Vou sentir saudade". O veterano diz para todos: "Estou feliz". Já na saída, Natália chora e agradece: "Obrigada por tudo, muito obrigada". Elieser dispara: "Galera, lá fora tamo junto".

O sétimo eliminado do BBB13, Elieser, sai da casa e, assim como todos, é recebido por Bial, que pergunta: "Eu queria saber, o que é mais difícil na segunda vez?" Ele responde: "A segunda é mais difícil que a gente lembra dos erros."

O apresentador também questiona: "Por que você não perdoou a Kamilla?" Ele diz: "Eu queria esperar passar esse Paredão para não parecer que me aproximei por causa do Paredão. Eu vo esperá-la aqui fora."
Sobre sua aposta lá dentro, Elieser diz: "Acho que o André é uma pessoa que está com a cabeça no jogo, eu vou torcer muito para ele." O veterano segue para abraçar a sua mãe.


Fonte: Big Brother Brasil 13.

Comentários