Evangélica, Veridiana Freitas, ex de Gusttavo Lima, continuará posando em fotos.

Veridiana Freitas, ex affair do sertanejo Gusttavo Lima, apareceu com a novidade de que virou evangélica e a notícia logo causou reboliço, acarretando para a catarinense inúmeras críticas, noticiou a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra

A polêmica surgiu depois que ela topou fazer um trabalho. Mas a modelo rebateu todas as provocações afirmando que não deixará seu trabalho por conta da religião. “Entrei na igreja para evoluir como ser humano, e não para seguir à risca o que falam. Vou continuar fazendo minhas fotos de modelo quando me chamarem, porque o que me envergonha é maltratar o próximo, matar, roubar e fazer mal as pessoas. Não será uma roupa comportada ou casar com um evangélico que definirá o meu caráter,” disse Veridiana ao jornal Extra.

SIGA- NOS NO TWITTER (AQUI)

Veridiana é evangélica, mas diz que ser de uma igreja não a impede de ir contra a alguns conceitos religiosos.“Não é porque frequento a Igreja Evangélica que vou seguir à risca o que eles pregam. Sou contra muitas coisas, como essa do preconceito ao homossexual. Acho que devemos amar o ser humano independente”, diz ela, que busca na fé uma maneira de lidar com os comentários maldosos: “Pelas fotos e meu trabalho de modelo muitas pessoas já me chamaram na época do Gusttavo de garota de programa. Jamais venderia meu corpo. Recebi inúmeras mensagens e cansei de comentários maldosos me chamando de coisas do tipo. Nunca fui nada disso”.

Momento Verdadeiro | Fonte: J. Extra.

Comentários