Johnny Depp atuará em dois novos filmes, informa site.

[Divulgação/Johnny Deep - 'Piratas do Caribe']
CINEMA - Johnny Depp, que interpretou o capitão Jack Sparrow, de "Piratas do Caribe", assinou contrato para atuar em dois filmes --"Black Mass" e "Transcendence". A informação é do site "Os Paparazzi". O ator vai fazer papel de gângster em 'Black Mass', o filme será dirigido por Barry Levinson. Johnny interpretará um dos homens mais procurados pelo FBI nos Estados Unidos, James 'Whitey' Bulger.

De acordo com a publicação, Deep não terá descanso ou férias entre os filmes, vai terminar um trabalho e já começar o outro. O ator começa a se dedicar no filme 'Transcendence' em abril desse ano. O longa terá direção de Wally Pfister, especialista em cinematografia, ele trabalhou no filme A Origem, estrelado por Leonardo DiCaprio, "Batman Begins", "Insônia", estrelado por Al Pacino, entre outros.

Ainda segundo o site, o filme 'Black Mass' contará toda a trajetória de Whitey Bulger, ele praticamente fez a história do crime em Boston, nos anos 80. O filme ganhará adaptação do livro "Black Mass: Whitey Bulger, the FBI, and a Devil's Deal", dos escritores Dick Lehr e Gerard O'Neill, segundo o site IMBD. Quanto ao filme 'Transcendence', não foi divulgado detalhes, sabe-se que será sobre uma equipe de cientistas que estudam a criação de computadores que pensam por si mesmo. Alem de Johnny Depp, o filme trás no elenco Emily Blunt, Rebecca Hall e Rooney Mara.

Johnny Depp é um excelente profissional, mas alem de ator, ele também tem talento para tocar guitarra, e já mostrou que tem uma bela voz no musical Sneey Todd. No ano passado, Depp tocou no show de Alice Cooper. E não para por aí, Depp e Aerosmith já tocaram juntos, informou "Os Paparazzi".

Momento Verdadeiro| Fonte: 'Os Paparazzi'.

Comentários