Megan Fox visita favela em São Paulo e será destaque no camarote da Brahma.


A atriz Megan Fox, que está de passagem pelo Brasil neste Carnaval, visitou neste sábado (9) a favela de Heliópolis, na zona sul de São Paulo. A atriz americana foi conhecer o projeto social Jovens de Responsa, parceria entre a Ambev e a Unas (associação de moradores de Heliópolis), que busca promover o consumo consciente de álcool e evitar que menores de idade consumam bebidas alcoólicas. As informações são da Folha de São Paulo.

De acordo com a publicação, Megan Fox estava acompanhada de seu marido, o ator Brian Austin Green, eles chegaram por volta das 16h30, assistiram a apresentações de capoeira e de percussão, viram uma exposição de fotos da história da comunidade e Megan até arriscou passos de samba com parte da bateria da escola Imperador do Ipiranga.

Enquanto via a demonstração de capoeira, a atriz mostrava-se impressionada pela precisão dos movimentos. "Oh, meu Deus! Uoh!", disse em alguns momentos.

Ainda segunda a Folha, a atriz chegou ao Brasil na manhã deste sábado e confidenciou a pessoas da produção do evento que estava cansada, mas que, após as apresentações musicais, ficou totalmente desperta. A variedade de ritmos também agradou a musa do filme "Transformers: A Vingança dos Derrotados" (2009).

Brian, afirmou que sempre teve vontade de fazer capoeira, mas que achava que agora, aos 39 anos, estaria um pouco velho para isso e poderia se machucar. O filho do casal, Noah, de três meses, ficou no hotel e ganhou um uniforme da seleção brasileira de cortesia do estabelecimento. A atriz quando questionada pela Folha sobre o que estava achando do país, após uma apresentação sobre o trabalho do projeto social, ela afirmou: "Estou amando o Brasil".

A atriz Megan Fox embarcará para o Rio, onde será a estrela do camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí. Segundo Ricardo Amorim, gerente de relações corporativas da Ambev, foi iniciativa da atriz a visita ao projeto social paulistano. "Ela não queria apenas ficar no hotel ou no camarote. Pediu para conhecer alguma comunidade e projeto social no Brasil."

Momento Verdadeiro| Fonte: Folha de São Paulo

Comentários