No Twitter, fãs de Paula Fernandes criam corrente contra boicote.


A cantora Paula Fernandes usou seu Twitter [@PaulaFernandes7] para contestar a atitude de alguns religiosos, que decidiram boicotá-la por causa de sua fé."O que a bíblia prega? Respeito ou preconceito????? Viva à liberdade de expressão!", a cantora se limitou a comentar.
[Foto reprodução]
O assunto foi um dos mais comentados pelos usuários do microblog no Brasil. Por meio da hashtag #FamiliaPFContraOPreconceito, os fãs da cantora criaram uma corrente contra o boicote às músicas da cantora.

Segundo informações da "RedeTV!", o que provocou a polêmica foram as declarações da musa do sertanejo sobre sua religião.

Comentários

  1. Realmente é um conceito sem base razoável o de querer quebrar CDs por uma suposta ligação a forças invisíveis. A contradição é patente entre as Testemunhas de Jeová. Note-se que recebem pequenas frações de sangue, mas não doam sangue. Quem doa o sangue para fornecer as pequenas frações às Testemunhas de Jeová: aqueles que eles chamam de 'mundanos'. Uma contradição flagrante, pois, que alguem tenha de cometer um 'pecado' para que uma Testemunha de Jeová seja beneficiada.

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uso de liberdade de expressão:

    Sou alguém que acreditava que o espiritismo fosse algo bom, que realmente tivesse ligação com Deus, mas o próprio Deus me mostrou a verdade, a sua verdade, onde diz para amarmos a ele de todo nosso coração, de todo nosso entendimento, de toda nossa alma e ao nosso próximo como a nós mesmos, e ainda que só a ele devemos adorar, pois só ele é digno de adoração.Tenho fé que a Paula também tomará posse desta verdade em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. a paula é top e linda querida e charmosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.