O "Pânico", da Band, está proibido de usar imagem de Silvio Santos.

[Foto reprodução de internet]
"Televisão" - O "Pânico na Band" não poderá mais fazer "brincadeiras" envolvendo o apresentador e empresário Sílvio Santos, do SBT. Nesta quinta-feira (21), foi julgada em definitivo a ação movida pelo empresário contra os humoristas. A informação é do site Natelinha, do portal de notícias UOL.

No domingo passado o programa estreou sua nova temporada ao vivo na Band com todos todos os apresentadores vestidos iguais ao dono do SBT. Inclusive, "ressuscitaram" o personagem com uma encenação em um cemitério.

Porém, o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu manter a proibição do uso da imagem de Silvio Santos pelo humorístico.

Segundo a publicação, o animador já possuía uma liminar impedindo a Band de "fazer uso das suas imagens, sons e características pessoais, inclusive imitações e caricaturas, além da vedação à perseguição, cerco e constrangimento à participação em seus programas e da aproximação de seus profissionais, com a intenção de entrevistas e captação de imagens, em um raio de cem metros".

Com a decisão, a emissora não pode usar a imagem de Silvio Santos em hipótese alguma, e por isso o programa do último final de semana foi ilegal, devendo a Band responder com a multa de R$ 100 mil sempre que violar a decisão da Justiça.

Momento Verdadeiro | Fonte: Site Natelinha 

Comentários