🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Políticos calhordas ignoram o sofrimento humano.

Por: Washington Luiz | Momento Verdadeiro.

[Foto reprodução/Internet]
Felicidades de dezenas (...) tristeza de milhares.  A coisa mais calhorda e hipócrita dentro de um sistema que se diz “democrático” é ignorar o sofrimento humano em detrimento do próprio interesse egocêntrico  É a exploração do homem pelo poder.  

Esses homens perversos, ditadores, não medem esforços – “detonam o próprio sangue” – para realizar seus desejos sórdidos e mesquinhos.

Mas a questão é: como se libertar da garra dessa tirania? Certa ocasião, um economista, filósofo, historiador, teórico político e jornalista, chamado Karl Marx, deixou a entender que algumas tentativas de união de ideais “libertadores” sem participação da massa são meramente ilusórias, restando, portanto, a alternativa revolucionária de modo a interromper as contradições brutais desse sistema tão medíocre.  

Porém se a plebe deste século não pensar coletivamente, enquanto durar esse jogo de interesses que priorizam o individualismo – é a massa que continuará sendo marionete de políticos ditadores.

Finalmente: o povo continua sofrendo por falta de conhecimento

Comentários