Renúncia do Papa Bento XVI gera controvérsias sobre o foco principal da "Igreja de Cristo".

Desde que o senhor Joseph Alois Ratzinger, de 85 anos,  resolveu comunicar publicamente que renunciou ao papado -- muitas especulações estão surgindo, afinal muitos querem saber o que levou o Papa Bento XVI a uma decisão tão surpreendente. Salvo alguns casos, na história da Igreja Católica a maioria dos papas terminaram sua carreira no poder. 
(Bento 16 renúncia ao papado| Foto reprodução)
Bom! Seja lá qual for o motivo uma coisa é certa --  ninguém é insubstituível. E a Dra. Daniela Tudesco Tinoco expressou muito bem qual deve ser o foco principal da "Igreja de Cristo" nos próximos anos.

Sobre a renúncia do Papa, Daniela disse: "ele é humano como eu e como você, e tem livre arbítrio. Não critico não, cada um com suas limitações (típico dos seres HUMANOS).

Agora, pra que tanto alvoroço? (típico de seres humanos também...)

Precisa haver uma conscientização de que, mais do que Papa, Cardeal, Bispo, Apóstolo, Pastor, mais do que todos nós É JESUS. Voltemos ao Evangelho puro, ao Cristianismo primitivo, sem religiões, sem rituais, sem dogmas, sem concílios... apenas com o exemplo, a simplicidade e as palavras DAQUELE que praticou o que ensinou, através da cruz, permitindo a nós um RENASCIMENTO sem precedentes.

Por favor, não me interpretem mal; o ponto aonde eu quero chegar, o próprio JESUS afirmou:

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar. Mateus 24:35
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão. Marcos 13:31
Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar. Lucas 21:33

Até penso no que seria do mundo, se a Igreja Católica não tivesse um Papa... porém nem penso no que seria do MUNDO INTEIRO, sem JESUS!

Um dia de paz a todos, reflitam!" 

Momento Verdadeiro | Colaboração da Dra. Daniela Tudesco.

Comentários

  1. É bom frisar que o Catolicismo Romano NADA tem de Cristianismo. É pura união do paganismo romano com o Cristianismo primitivo. Esse monstro (a igreja de Roma) foi criado em meados do século 3d.C., pelo imperador ROMANO Constantino. Este imperador paganizou o Cristianismo, criando essa instituição religiosa que, antes de ser uma religião, é um Estado (o Vaticano). Portanto, o Bento XVI nada mais é que um líder de uma falsa religião que, desde sua criação, vem enganando milhões de pessoas. É só confrontarem os dogmas da igreja do "papa", com a Palavra de Deus (a Bíblia) e verão que TODOS eles são heréticos, anticristãos e antibíblicos. (Procurem confissão de pecados a "sacerdotes", hóstias, rezas repetitivas, rezas a "santos", Maria como "intercessora", procissões, águas bentas, um homem (papa) como "sucessor de Pedro"; Pedro como "líder da igreja"; velas, etc. etc., etc. Tudo dessa religião é abominável aos olhos de Deus!!! Com a renúncia desse cidadão ao cargo de "papa", quem sabe ele se arrepende e se converte a Jesus Cristo!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens Humberto "Quanta gente ta perdida espiritualmente por causa dessa igreja" (A GRANDE PROSTITUTA)Pena que os evangelicos pensão que ta tudo bem com eles. Esquecem que,, que o protestantismo é filha do catolicismo.Quem diz é o apocalipce (BABILONIA MAE DAS MERETRIZES)...Qual igreja Jesus mandou montar? Se o papa é sucessor de Pedro porque eles não casam-se? Pedro era casado!!!!. A ninguen chameis de pai, porquanto à so um pai, o vosso pai que ta no céu. Qual é o significado de padre em Italiano? (PESQUISE). Quem matou a Jesus e a seus discipulos? (POR FAVOR NÃO DIGAM QUE FOI PILATOS). O reino dos céus foi tomado por homens violentos. Quem o tomou? Eu não foi,,,,mas pode ser estas santas inquisissoes . Santa? Jesus é santo porque matava ou mandava matar? Ou porque pregava o amor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.