Setor de "Logística" tem grande demanda por profissionais qualificados.

[Reprodução de internet]
Você está desempregado? Sabia que o setor de logística é um dos que mais cresce no Brasil? Pois é, o setor está evoluindo aproximadamente 18% ao ano e gerando uma grande procura por profissionais qualificados. 

A Logística é a área responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa. A logística possui especial importância no setor industrial e de transporte. A eficiência em produzir, estocar corretamente e transportar um produto da melhor forma pode ser a diferença entre o sucesso e a falência de uma empresa.

No curso de Logística você conhece quais são as estruturas de transporte e armazenamento utilizadas, aprenda maneiras eficientes de planejar e organizar a fabricação e o estoque de produtos.

Atualizar o currículo é o passo mais importante para entrar ou retornar o mercado de trabalho. O "Cursos24horas" oferece curso on-line (aqui) com certificado, flexibilidade de horário e preços acessíveis. 

Atenção! Reportagens comerciais - Se você tem uma empresa e quer mostrá-la aqui no Momento Verdadeiro envie-nos um e-mail para: momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações.

Momento Verdadeiro | Curso24horas.

Comentários