Tragédia que deixou 239 mortos em Santa Maria-RS completa um mês.

Nesta quarta-feira, 27/02, a tragédia que ocorreu em 27 de janeiro, na boate Kiss completou um mês e os jovens de Santa Maria fizeram homenagens aos 239 mortos. Eles espalharam corações vermelhos pela cidade em memória das vítimas do incêndio. As homenagens tiveram início nas primeiras horas da manhã e se estenderam até a noite.
(Crédito da foto: Felipe Truda/G1)
Uma faixa foi colocada na frente da boate, onde havia sido montado um memorial com cartazes, flores e outras homenagens. Na faixa foi estampada uma mensagem que descrevia o sentimento de parentes e amigos das vítimas.

"239 corações que nunca vão deixar de bater em nossas memórias e em toda nossa cidade. Amamos vocês, onde quer que estejam!", na mesma faixa, ao lado da mensagem foi colocado um coração formado pelas fotos das vítimas. 

Outras homenagens foram feitas no decorrer do dia, não só para os jovens que faleceram na tragédia, mas também para as vítimas que ainda se encontram internadas. E uma caminhada encerrou o dia de homenagens. No dia 25/02, segunda-feira, teve fim o luto oficial de 30 dias decretado pela prefeitura de Santa Maria.

Momento Verdadeiro |Com Agências.

Comentários