Yoani Sánchez, blogueira de Cuba, é recebida com protestos no Recife.


Yoani Sánchez, blogueira dissidente de Cuba, foi recebida com protestos no aeroporto internacional do Recife, na madrugada desta segunda (18).
(Foto reprodução de internet)
Segundo informações da RedeTV!, cerca de 20 pessoas estavam no local por volta da 0h30, horário de desembarque da cubana. Os manifestantes disseram que o blog de Yoani ("Geração Y") traz 'desinformação e é uma campanha anti-Cuba'. Dólares falsos foram jogados contra a crítica da ditadura comunista dos irmãos Castro.

Após as medidas do governo de Cuba que facilitaram a viajem de cubanos ao exterior, a blogueira, que teve seu pedido para sair do país negado mais de 20 vezes, vem ao Brasil para participar de encontros. 

Sánchez deve passar por República Tcheca, Espanha, México, Estados Unidos, Holanda, Alemanha e Peru.

Momento Verdadeiro | Fonte: RedeTV!

Comentários

  1. Fidel,Raul e Guevara ( este, uma das maiores mentiras da história recente)assassinaram no "paredón" centenas de pessoas contrárias à revolução que condenou Cuba e seu sofrido povo ao atraso e decadência por dezenas de anos.

    Estes 20 manifestantes devem ser parte da "cumpanherada" que não conseguiu se locupletar e agora fica latindo.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.