Zezé Polessa fala sobre inquérito da morte do motorista Nelson Lopes.

(Zeze Polessa | Foto Reprodução/TV Globo)
Zezé Polessa falou com exclusividade ao portal G1 após o arquivamento do inquérito policial instaurado para investigar sua conduta  na morte do motorista Nelson Lopes. A atriz concedeu entrevista no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta (7), durante um intervalo nas gravações da novela "Salve Jorge", da TV Globo.

                               ----- Siga o Momento Verdadeiro no Twitter e Facebook. ------

A atriz negou que tenha discutido com o motorista e relembrou os dias que sucederam a notícia. "Para a minha família, foi um sofrimento horroroso. Foi muito sofrido mesmo. Mas todo mundo sabia que era um exagero, que a notícia tinha sido fabricada. Eu estou dando essa entrevista e querendo falar disso porque sou uma pessoa pública. Eu preciso esclarecer. Eu não tinha que ficar dizendo “Eu não matei o Seu Nelson”. Isso, para mim, é um absurdo tão grande... E as pessoas que não me conhecem e que acreditam em tudo o que leem me perguntavam exatamente isso", desabafou a atriz, que interpreta Berna na trama de Glória Perez.

Zezé também falou sobre parte da imprensa, que segundo ela foi irresponsável ao publicar a notícia, "cada um faz seu trabalho e que serve a seu modo. Esse jornalista pode achar que esse é o tipo de informação que as pessoas querem consumir. E a promotora deu uma resposta à sociedade sobre um fato que aconteceu. Todo mundo fez o que achava que deveria ter feito. No dia em que essa história começou, uns 20 veículos (de informação) me ligaram. Ontem, quando saiu o parecer do juiz, apenas dois sites me telefonaram. Aí, de certa forma, a gente tem que ir de encontro a estes que querem esclarecer."

Momento Verdadeiro | Fonte G1.

Comentários