Alex Siwek, universitário que atropelou um ciclista em São Paulo, é ameaçado de morte no Face.

[Foto: Reprodução/ TV Globo]
O estudante que atropelou e decepou o braço do ciclista David Santos Sousa, de 21 anos, na Avenida Paulista, no último domingo, dia 10 de março, foi ameaçado de morte pela internet. 

As ameaças foram  feitas em um perfil falso do universitário na rede social Facebook. Alex Kosloff Siwek, de 21 anos, está preso em São Paulo desde o dia do acidente. 

Ontem (15), David gravou um vídeo para o "SPTV". Nele, revelou que quer perdoar Siwek e deseja que outras pessoas não sofram a mesma violência. "E gostaria de perdoar o cara que fez isso comigo, que gostaria que nada disso acontecesse comigo nem com outras pessoas." 

Veja também:
Ciclista atropelado tateou procurando o braço que foi decepado no acidente.
Motorista atropelou o ciclista e "inviabilizou o reimplante" de seu braço.

O universitário fugiu sem prestar socorro ao ciclista e ainda jogou o membro num córrego. Depois, se apresentou à Polícia Civil. Confirmou ter bebido e dirigido e acabou preso preventivamente até um eventual julgamento. A defesa dele, no entanto, iria entrar com um pedido na Justiça para que o jovem responda ao crime solto. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio.

Momento Verdadeiro/Com informações do G1.

Comentários

  1. Estados Unidos, por favor, poderia despejar umas Dez bombas atomicas, ou vamos devolver para os paises de origens os lixos humanos que despejaram aqui, e deixaremos somente o indios, pois, são os mais civilizados....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.