🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Eike Batista quer ser presidente do Brasil, diz jornal.

[Foto reprodução de Internet]

EIKE BATISTA, PRESIDENTE DO BRASIL? O colunista Léo Dias, do jornal carioca "O Dia", postou uma nota falando sobre a possibilidade do empresário assumir o comando do Brasil. Segundo Léo, Eike anda pensando seriamente em entrar na vida política do País. E, como era de se esperar, Eike pensa bem grande. O empresário já confidenciou a pessoas muuuito próximas a ele que está de olho, sim, no posto de Presidente da República. Não se sabe quando o bilionário se candidataria nem se começaria de baixo, com uma campanha para deputado estadual ou federal. O fato é que o empresário só fala em política.

Ainda de acordo com a publicação, a fonte, próxima ao empresário que entregou as informações de bandeja a coluna, confidenciou, ainda, que Eike Batista não vai medir esforços caso tome a decisão de concorrer ao cargo mais importante do País. E se alguém duvida de candidaturas inusitadas de personalidades midiáticas, vale lembrar que Silvio Santos fez muito sucesso quando se candidatou ao cargo, em 1989. Mas o dono do SBT teve o registro da candidatura impugnado a poucos dias das eleições.

Léo diz ainda que não está fazendo campanha para Eike ser presidente -- "mas de uma coisa a gente tem certeza: roubar, pelo menos, ele não vai precisar, né?"

OUTRO LADO: A assessoria de imprensa de Eike Batista disse que a informação não procede.

Vamos aguardar! 

Comentários