Ex-BBB Nasser diz que está solteiro.

(Foto: Big Brother Brasil | Reprodução)
O casal Nasser e Andressa tiveram uma relação durante a 13ª edição do Big Brother Brasil, mas pelo jeito, fora da casa do BBB o romance ainda não vingou. Durante uma entrevista no programa “Patrola”, da RBS, afiliada da Rede Globo, no Rio Grande do Sul, Nasser disse que está solteiro. "A gente não conseguiu parar 15 minutos para conversar. Puxei ela no canto do hotel para dar tchau. Só. Mas a gente não está namorando, não. Estou solteiro. Por enquanto. Vai saber", afirmou o gaúcho.

Mas parece que o término do romance não tem nada a ver com os três segredos do Nasser, que ele pretende continuar sem revelar a ninguém. "Nem a Andressa sabe. Não falei para ninguém". O ex-BBB sabe que os segredos serão motivos para muitos o importunarem."Mas isso aí vão me importunar até não sei quando", acredita.

Veja também:

Ao descer no aeroporto, Nasser falou sobre a dificuldade do jogo e lembrou da Kamilla, uma das concorrentes que teve no jogo. "Ficar com 16 pessoas lá, que são completamente diferente de ti, confinado, com a Kamilla, também é difícil (risos). É uma pessoa muito diferente".

Siga-nos no Facebook (aqui) e no Twitter (aqui)

Nasser, ainda falou que, pretende estudar as propostas que possam aparecer para tentar focar no futuro profissional. "Agora a gente tem que aproveitar as oportunidades, porque é o momento em que a gente está fervendo. Mas eu espero crescer em alguma área. Estou bem perdido. Tem que parar, sentar, porque é um impacto muito grande. Voltar do Big Brother é uma coisa que a gente não imagina o que é aqui fora".

(Com informações do iG)

Comentários