Jobson, do São Caetano, deixa a delegacia após prestar depoimento.

Jobson foi detido na madrugada desta terça-feira, dia 12 março, o atacante do São Caetano foi acusado de agredir a mulher, Thayne Bárbara. A detenção ocorreu por volta das 2h30 na cidade do ABC Paulista.
(Reprodução internet)
Depois de prestar depoimento o jogador de futebol saiu da delegacia em busca de atendimento médico, uma vez que se encontrava com um corte no braço. Segundo o Dr. Paulo Ramalho, advogado do atacante,  o ferimento no braço do seu cliente foi causado por um escorregão perto da piscina. Entretanto, Thayne Bárbara contou que o atleta se feriu quando tentou arrombar a porta do quarto onde ela se escondeu com o filho. 
(Crédito da foto: Eduardo Anizelli / Folha Press)
De acordo com informações da Rádio CBN, Jobson tinha chegado em casa com dois amigos com uma atitude agressiva.  A polícia foi acionada quase às 2 horas desta terça. 

Jobson que está emprestado ao clube paulista pelo Botafogo já foi suspenso por uso de entorpecente. Na manhã desta terça, o atacante não treinou com o elenco do São Caetano. O time está se preparando para o confronto de domingo, contra o Palmeiras, às 16 horas, no Estádio Anacleto Campanella, pela 12.ª rodada do Campeonato Paulista. 

O São Caetano está na lanterna da competição, com apenas cinco pontos ganhos.

Momento Verdadeiro | Com agências.

Comentários