Morte de "Chorão": Polícia acredita em "overdose de drogas".

[Momento Verdadeiro: Crédito da Foto:Almeida Rocha/Folhapress]
LUTO: Os brasileiros despertaram na manhã desta quarta-feira, dia 06, surpreendidos com uma notícia muito triste - "Morreu aos 42 anos, Chorão, vocalista da banda Charles Brown Jr." - informação divulgada e confirmada pelos veículos de comunicação do país. A causa da morte ainda está sendo investigada, mas no momento a Policia Civil trabalha com a hipótese de "overdose de drogas". 
 [Foto do apartamento de "Chorão" ]
Leia também: 
Delegado diz que morte de Chorão "aparentemente não foi homicídio"

Nas redes sociais, músicos lamentaram a morte de Chorão. O vocalista foi encontrado morto em seu apartamento em SP.

No Twitter, a banda Jota Quest postou: "Nós do @jotaquest estamos mto tristes com a perda do Chorão. Um salve a seus familiares e aos parceiros do Charlie Brown Jr.

O cantor Buchecha disse: "É triste esta notícia da morte do Chorão, tão jovem,apenas 40 anos !!! Foi-se mais grande mano !!! Deus abençoe a família !"

A banda Restart também postou: "Bom dia gente! O cenário musical brasileiro acorda de luto! Descanse em paz! Chorão! R.I.P".

O corpo do cantor Chorão, encontrado morto em seu apartamento em São Paulo na madrugada desta quarta-feira (6), será velado em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da prefeitura da cidade, a cerimônia será realizada no ginásio Arena Santos. O corpo do cantor deve chegar na cidade por volta das 15h.

Momento Verdadeiro| Com Agências.

Comentários