Morte de criança de 6 anos abalou Barra do Piraí, RJ.


A população de Barra do Piraí, no Sul Fluminense está abalada. Na tarde desta segunda-feira, 25, o menino João Eiras de Santana, de 6 anos, foi sequestrado e estrangulado pela manicure da mãe da criança. 

(Foto/Facebook)
O que está intrigando policiais da 88ª DP (Barra do Piraí) é a maneira como a mulher conseguiu retirar a criança do tradicional Instituto de Educação Franciscana Nossa Senhora Medianeira, escola religiosa de classe média alta da região. Segundo uma religiosa da instituição, a manicure teria telefonado para a escola identificando-se como madrinha do garoto. Segundo informações do jornal Extra,  a irmã da instituição disse que o menino foi liberado porque a manicure disse que ele precisava ir ao médico. "Ela disse que ele tinha uma consulta médica marcada e que necessitava retirá-lo do colégio" — contou religiosa.

O menino saiu do colégio por volta das 14h, sendo levado por Suzana, provavelmente para sua casa de imediato, localizada no Centro da cidade. A criança é filha do casal Aline Santana e Heraldo Bichara, donos da imobiliária Convés, no Centro de Barra do Piraí, bastante conhecida na região.

O corpo da criança foi encontrado pela polícia na casa da manicure, dentro de uma mala. De acordo com  policiais do 10º BPM (Barra do Piraí), o garoto teria morrido por asfixia. O crime teria tido motivação passional. A mulher foi presa.

Veja também:

(Momento Verdadeiro| Com informações do J. Extra).


Comentários

  1. nada justifica tamanha crueldade;isto é inadimissível,intoleravel,não tem perdão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA MULHER ,JA ESTÁ PAGANDO PRLO CRIME BARBARO,COVARDIA,DEUS ME LIVRE SE ACONTECER UMA COISA DESTA EM MINHA FAMILIA ;JESUS QUE DE FORÇA PARA ESTA MÃE E AO PAI DESTE ANJO.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.