Músicos entram com processo contra Ivete Sangalo.

[Foto: Reprodução]
IVETE SANGALO  - Cantora baiana está na lista dos famosos que estão em débito com a Receita Federal, segundo informações divulgadas no portal "R7", da "Rede Record".

De acordo com a publicação, Toinho Batera processou a empresa “Caco na Telha”, organizadora de seus shows por causas trabalhistas. Integrante da banda por mais de dez anos, ele pediu R$ 5 milhões de benefícios, mas a exigência foi recusada pela empresa.

De acordo com Batera, a “Banda do Bem”, formada por músicos que tocam com Ivete, era “uma empresa de fachada por ordem da própria cantora”. Assim, Ivete não teria de registrá-los e pagar impostos trabalhistas. Jesus Sangalo, irmão dela, também foi demitido da “Caco na Telha” e a estaria processando por salários atrasados e direitos trabalhistas, em cerca de R$ 23 milhões.

O colunista Ancelmo Gois, do "O Globo", também informou que o percussionista Fábio Obrian entrou com processo e está brigando judicialmente com Ivete. De acordo com a publicação, o músico não tinha carteira e recebia como pessoa jurídica. Fábio era músico exclusivo há 14 anos da cantora e está com trombose aguda nas mãos, decorrente do trabalho.

O processo corre na 31ª Vara Trabalhista de Salvador.

Outro lado - A assessoria da cantora Ivete Sangalo não se pronunciou sobre o caso. 

Momento Verdadeiro | Fonte: R7.

Comentários

  1. Ela começou humildezinha, boazinha, lembro quando o Fausto Silva (Faustão) dava uma força logo que ela saiu da banda para seguir carreira solo. Ficou rica, arrogante, se acha dona do mundo, mercenária e autoritária. Só pensa na grana e o ser humano para ela que se exploda.

    ResponderExcluir
  2. so acho que as pessoas deveriam deixar a ignorância de lado, são facilmente persuadidos por qualquer nota que qualquer um pode escrever...presumindo sempre a informação da mídia como ''verdade'' .não e aceitável que o leitor se ache no direito de apos ler uma noticia que tanto pode ser verídica ou nao sair caluniando pessoas nesse caso a artista .palavras como arrogante,mercenária sao bastantes ofensivas e podem ser usadas num processo criminal conta quem as disse...sinceramente nao consigo ver ivete dentro desses adjetivos repudiados por mim,a uma artista explicitamente carismática,talentosa,respeitosa dentre outros,só não ver quem não quer ou quem tem inveja a unica explicação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.