Renner pagará multa de R$ 244 mil para não ser preso.

[Foto - Reprodução de Internet]
JUSTIÇA - O cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla Rick e Renner, vai pagar uma multa de 360 salários mínimos (R$ 244.080) para não ser preso em decorrência da morte de um casal ocorrida em um acidente de trânsito, em agosto de 2001. O pagamento às famílias das vítimas deverá ser parcelado. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, a multa faz parte da pena alternativa imposta a Renner que inclui ainda a prestação de serviço comunitário. De acordo com o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), ele já foi à Vara de Execuções Criminais, na zona oeste de São Paulo, no dia 25 de fevereiro e retirou um ofício para a prestação de serviços.

A Justiça, porém, ainda não definiu qual será o trabalho prestado pelo cantor. Essa decisão será tomada pela Central de Penas Alternativas, segundo a assessoria de imprensa do TJ-SP. A medida supre os três anos e seis meses de prisão em regime fechado ao qual Renner foi condenado.

Luís Antônio Nunes Aceto, 35, e sua namorada, Eveline Soares Rossi, 31 morreram na SP-304, em Santa Bárbara d' Oeste (a 135 km de São Paulo) em um acidente causado pelo cantor em agosto de 2001.

Momento Verdadeiro| Fonte: Folha de S. Paulo.

Comentários