Suspeito de tentar extorquir Murilo Rosa é localizado.

O suspeito que tentou chantagear o ator Murilo Rosa, que interpreta o oficial Élcio, em "Salve Jorge", da TV Globo, foi identificado e chamado para depor. O suspeito foi localizado a partir do número de telefone, após deixar recados para Murilo.
De acordo com o delegado Rodolfo Waldeck, que investiga o caso, a voz que deixou os recados para Murilo Rosa foi de mulher, e dizia ter em seu poder fotos e vídeos do ator, exigindo ainda uma quantia para não publicar as imagens na internet. A polícia apresentou a Murilo o número de telefone localizado e não é de ninguém próximo ao ator. "Ele disse que recebeu uma mensagem de voz feminina dizendo que tinha fotos e vídeos dele e pedindo uma quantia a ser negociada", disse o delegado.

Como o ator de "Salve Jorge", prestou queixa na sexta-feira (15) e o caso foi registrado como extorsão (pena que pode variar de 4 a 10 anos de reclusão), Murilo deverá voltar a depor, já que as fotos foram exibidas na internet. "Houve a extorsão, e agora queremos saber o que de fato foi divulgado. É um trabalho conjunto com a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática", afirmou Waldeck.

O advogado do ator, disse que esse crime deve ter punição. "A gente agiu de forma rápida. O objetivo é depois de feito os depoimentos e terminar de colher as provas, punir exemplarmente essa conduta. Ele está tranquilo, não cometeu nenhum crime, está sendo vítima e qualquer pessoa sendo de meio de comunicação ou não, que expor a intimidade do Murilo e da mulher estão sujeitos civicamente e criminalmente", afirmou o advogado.

A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) irá apoiar a 14ª DP, mas, segundo o delegado Waldeck, como ainda não recebeu nenhuma imagem que comprove ter havido, de fato, um vazamento de privacidade, o caso por enquanto é investigado apenas como extorsão. 

O ator, que é casado com a modelo Fernanda Tavares, com quem tem dois filhos, declarou a polícia que não forneceu imagens a ninguém.

Obrigado por sua visita, volte sempre
Siga o Momento Verdadeiro no Facebook (aqui)  e no Twitter (aqui).

Momento Verdadeiro| Com Agências.

Comentários