Homem que assaltou diretor e atriz da novela "Salve Jorge" estava foragido.


(Foto/Divulgação -Salve Jorge)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que James Dean Chagas Lindoso, de 31 anos, que foi preso ao fugir de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) logo após ter assaltado  o carro de Marcos Schechtman, diretor-geral da novela "Salve Jorge", da TV Globo, e da mulher dele, a atriz Paula Pereira - que vive a personagem Nilceia, irmã de Lucimar (Dira Paes), no folhetim - já tinha passagem pela polícia. De acordo com informações do jornal "O Globo", já havia dois mandados de prisão pendentes, expedidos pela Vara de Execuções Penais. 

Segundo a nota da Polícia Civil, “o casal e o motorista, que estavam em um Toyota Corola, foram abordados, por volta das 20h desta terça-feira, na Rua das Laranjeiras, altura da Rua Pinheiro Machado, por dois bandidos armados. Eles os obrigaram a sair do veículo e levaram seus pertences. Não houve agressão às vítimas”.

Ainda de acordo com a polícia, durante a fuga, “uma viatura do 2º BPM (Botafogo) interceptou os bandidos e houve troca de tiros”. Policiais do Bope que passavam pelo local também perseguiram os bandidos, e houve novo confronto. A nota esclarece que “os criminosos seguiram em direção ao Morro da Coroa, no Catumbi, onde abandonaram o carro, na Rua Padre Miguelino”.

Um dos bandidos conseguiu escapar, mas James Dean, ferido nas pernas, invadiu a casa de um morador, na Travessa Vista Alegre, e foi capturado pelos policiais. No local do roubo, foi encontrado um Hyundai i30, roubado no dia 4 de abril, no Catete. Também foi apreendido um revólver calibre 38. O caso é investigado pela 12ª DP (Copacabana), onde as duas vítimas prestaram depoimento. O criminoso ferido foi atendido no Hospital municipal Souza Aguiar.

(Com informações do jornal "O Globo)


Comentários