Luan Santana diz que Jade Magalhães não tem ciúmes do assédio das fãs.

( Crédito da Foto: Marcos Rosa | Divulgação: Revista 'Quem')
O sertanejo Luan Santana apresentou seu novo visual no Credcard Hall de São Paulo na madruga deste domingo, 28 de abril. Depois de cantar seus sucessos, o cantor concedeu entrevista à revista "Quem" e falou sobre que  encontrou seu verdadeiro amor na relação com a namorada, Jade Magalhães, e que a estudante de moda não sente ciúmes do assédio das fãs. "Você viu o tanto de sutiã que jogam no palco? Se ela fosse ligar, estaria ferrada!".
( Crédito da Foto: Marcos Rosa | Divulgação: Revista 'Quem')
Ainda de acordo com a publicação, Luan Santana está trabalhando com o personal stylist Li Camargo para ficar com o visual mais moderno e com uma "cara de homem". "Luan cresceu e tem que ter uma cara mais de homem. Ele tinha uma pessoa que montava looks pra gente", disse o stylist. "Ele é um menino bonito, que gosta de se vestir bem, ele é vaidoso, a gente vai no shopping, por exemplo, ele vai direitinho na marca certa. O olho dele é bom. Éh muito fácil trabalhar com ele."

Luan Santana revelou ainda durante a entrevista que está surpreso com um pedido de suas fãs, que já estão torcendo para o sertanejo fazer um filho. "Elas estão dizendo isso mesmo?! Elas me surpreendem a cada dia. Mas não gente, sou muito novo, estou com 22 anos." Leia também: Pedro Leonardo apresentará reality show musical no SBT.

Comentários