Luana Piovani e Marcelo Tas usam Twitter para cobrar de Cabral e Paes providências.

(Reprodução/Twitter)
No Twitter, Luana Piovani disse o que muitos cariocas queriam dizer aos governantes do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (3). A atriz comprou uma briga com Sérgio Cabral na rede social. Indignada com o Governador do estado, Luana desabafou no microblog: “O Sérgio Cabral mora aqui pertinho, estou quase indo lá dizer umas verdades para ele", esbraveja a atriz, que chega a usar palavrões para se referir à cidade. "Copa, Olimpíada, sei”, continua.

(Reprodução/Twitter)
Piovani também se sente incomodada com a violência urbana e a poluição: "Saco cheio dessa cidade linda e podre! Bandido, polícia-bandido, elevado do Joá, ônibus em alta velocidade com 20 multas, van do diabo e vem me falar de pôr do sol, Copa das Confederações? Lagoa podre, praia podre, tudo sujo! Só tem bandido cercando o pobre povo jogado na lama. Irritação aguda"

Luana ainda citou os turistas famosos que visitam a Cidade Maravilhosa: "Quero ver o Cassel e a Bellucci achando o Rio demais, deixando aquelas filhas lindas soltas por aí. Deviam era fazer um movimento internacional e fechar o Brasil. Aí teríamos que nos preocupar e organizar as internas. Parar com essa cachaça de cidade maravilhosa. Maravilhosa para quem, cara pálida?".

(Reprodução/Twitter)
O apresentador do CQC, da Band, Marcelo Tas, também usou sua conta no Twitter para cobrar providências do prefeito Eduardo Paes e do governador Sérgio Cabral -  "Ônibus que matou sete no RJ tinha 46 multas, 14 por alta velocidade! Cade a dupla Paes-Cabral para assumir a responsa?" .

(Com informações do J. Extra)