Nelsinho Piquet bate em Brian Scott após corrida.


"Nascar 2013": O piloto Brian Scoot e Nelsinho Piquet se envolveram em uma briga no fim da etapa da Nationwide, em Richmond, nos Estados Unidos. Segundo informações de agências, o brasileiro discutiu, trocou socos e pontapés com o norte-americano após a corrida. A confusão teria começado após um  toque durante a disputa pela 15ª posição.

Brian Scoot disse que Nelsinho foi covarde. "Ele me chutou abaixo da cintura, o que, para mim, foi um golpe covarde". Por sua  vez, Nelsinho Piquet se defendeu das acusações. "Nós entramos de lado na curva, eu passei e foi isso. Ele ficou frustrado no fim da prova e, eu, também", disse o brasileiro.

Ainda segundo Brian: "Toda vez que ele (Piquet) me enfrenta, joga sujo. Não havia necessidade de brigar comigo pelo 15º lugar", criticou o norte-americano. Mas Piquet rebateu: "Ele fica me irritando e eu não vou aturar isso. Não olhei para onde iria chutar", disse o piloto brasileiro à imprensa. A briga entre os dois pilotos começou com discussão na prova de Martinsville, no início da temporada. (Momento Verdadeiro| Com Agências). Leia também: Ronaldo Fenômeno evita se meter em briga de Romário e Pelé

Comentários