Neymar não deveria ignorar as vaias da torcida brasileira.


Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro.

A torcida foi ao estádio ver a Seleção Brasileira e mostrou que ainda acredita no time comandado por Felipão, mas se decepcionou vendo o Chile jogar melhor. Resultado -- o Brasil conseguiu empatar (2 a 2) jogando em casa e com as arquibancadas lotadas.
(Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Mas não bastasse a decepção com a seleção, o torcedor ainda tem que ouvir um jovem, que diga-se de passagem não vem atuando bem com a amarelinha, ignorar suas criticas. Neymar -- essa torcida -- espera que você não esqueça que ela também veste essa camisa, só que não recebe milhões. Que  parece deboche ouvir você -- Neymar -- que ainda não surpreendeu em campo -- continuar declarando publicamente que não se incomoda com a opinião dos torcedores, expressadas através de vaias e xingamentos. "Incomoda mais é a coxa (do que as vaias). Já estou acostumado com xingamento, com tudo. Com coxa machucada não estou acostumado não", declarou o jogador à imprensa, dando risadas. 

Não desconsiderando suas dores físicas, ressaltamos aqui que as críticas da torcida são chatas mesmo, e  você quer sabe por quê? Porque diferente do que pensa e diga muitos torcedores estão prevendo que com esse futebol -- se continuar essa "M" em campo -- não vamos muito longe na Copa das Confederações, em junho. 

Dica: Da próxima vez, faça como o jogador Osvaldo, ele considerou as vaias injustas, mas diferente de você -- Neymar -- não riu e ironizou a situação, apenas declarou: "A Copa é aqui no Brasil. Pra gente tentar ganhar a Copa do Mundo tem que ter a torcida do nosso lado, é bastante importante. Pela forma que a gente atuou a gente não merecia as vaias".

Comentários