Nicole Bahls, nova musa do Pânico, descarta ciúme entre ela e Sabrina Sato


Musa e ao lado da apresentadora Sabrina Sato, é assim que os telespectadores vão ver Nicole Bahls no "Pânico", na Band. É que os tempos de panicat ("Não vou usar biquíni. Quero amadurecer no humor") ficaram no passado, quando o programa ainda era exibido na Rede TV!. Depois de trabalhar como repórter do "Programa da Tarde", da TV Record, a modelo volta por cima da "carne seca". Nicole foi promovida a integrante do elenco. 

E já deu resultado! Com o suspense para apresentar a nova integrante, o “Pânico” obteve sete pontos de média de audiência. Com pico de 10,5, a atração ficou na liderança por 19 minutos e 47 em segundo lugar. Quando finalmente surgiu no palco, Nicole estava de vestido longo. Muito diferente do traje minúsculo de uma panicat. A informação é do Diário de S. Paulo.
De acordo com a publicação, Nicole Bahls atribuiu a volta dela ao diretor do programa, Alan Rapp, com quem, após algumas reuniões, decidiu que voltaria ao programa como integrante.  “Ele, além de chefe, é um grande amigo. Digo que ele é meu criador. Foi ele que me deu a primeira oportunidade na TV. Hoje, formada em jornalismo, sinto necessidade de crescer. Estou muito feliz nesta nova fase”, comemora.

Nicole saiu do “Pânico” em 2011, após brigar com Juju Salimeni, que também era panicat na época.  O motivo para querer ter voltado ao “Pânico” é gostar de trabalhar com humor, a proximidade com os fãs e o bom relacionamento que tem com todos os integrantes.

A nova musa do humorístico descarta ciúme entre ela e Sabrina Sato. Segundo ela, a “japa” é com quem ela melhor se relaciona no elenco. “Tenho uma relação muito boa com ela desde a época de panicat. Ela sempre me acolheu, me deu conselho. Tenho ela como musa inspiradora, por isso eu a chamo de diva”, afirma. 

Entre as novas panicats, Renata Molinaro é nova queridinha de Nicole. “Uma porque moramos no Rio e outra pelo jeito simples dela, a humildade. Além de ser linda”, diz. 

(Com informações do Diário de S. Paulo)