Testes confirmaram presença do veneno ricina em carta enviada a Obama.


Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro.

Uma carta enviada ao presidente dos EUA, Barack Obama, teve seu conteúdo testado e de acordo com o serviço secreto dos Estados Unidos a substância enviada deu resultado positivo para o veneno ricino, mas ainda existe a  necessidade de serem feitos mais testes para que se tenha uma resposta definitiva.
(Reprodução internet)
"Somente uma análise completa realizada em um laboratório credenciado pode determinar a presença de um agente biológico como o ricino. Estes testes estão sendo processados e geralmente levam de 24 a 48 horas", disse em comunicado o FBI.

O FBI descartou que a carta enviada ao presidente Barack Obama, tenha relação com as explosões durante a Maratona de Boston, que deixou três mortos e mais de 170 feridos.


.
"Não há indicações de que exista conexão com o ataque em Boston", afirmou o FBI. O órgão, no entanto, não descarta que ainda podem ser recebidas mais cartas, como a encaminhada a Obama e as três enviadas ao Senado, onde uma foi endereçada ao senador republicano Roger Wicker. O envelope foi interceptado em uma central dos Correios do Capitólio e não chegou ao senador.

Leia também:
Índios aceitam acordo e deixam a Câmara do Deputados.
Ministério da Saúde contrata: médicos, enfermeiros e técnicos, saiba mais
Alunos de escola pública poderão fazer vestibular de graça.

Momento Verdadeiro| Com Agências

Comentários