Bandidos queimam dentista em seu consultório em São José dos Campos.

(foto reprodução TV Globo)
Dentista tem corpo queimado depois de ter sido atacado por dois bandidos. Os criminosos invadiram o  consultório do profissional de saúde em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na última segunda-feira, 27. A polícia suspeita de tentativa de assalto. Alexandre Peçanha estava sozinho no consultório e ficou
com 65% do corpo queimado. As roupas do dentista ficaram no corredor.

De acordo com informações do "Jornal Hoje", da "TV Globo", um homem, que passava pelo local, ouviu o pedido de socorro. “Na hora que nós chegamos na frente, o homem caiu. Caiu da porta para fora, caiu no corredorzinho, ajoelhado, tudo queimado”.

Veja também:

No consultório, há sinais de que as gavetas foram reviradas. Os rastros no chão levam ao banheiro, a parte mais atingida pelo fogo e onde ele teria sido imobilizado pelos bandidos. No local, foram encontrados um isqueiro, uma garrafa de álcool e fios amarrados na janela.

Antes de ser levado para o hospital, o dentista conseguiu passar algumas informações para a polícia. Segundo ele, dois homens encapuzados teriam invadido o local, tentado roubar dinheiro e depois atearam fogo nele. Os investigadores estão analisando imagens de câmeras de segurança para tentar encontrar alguma pista. Uma dessas imagens é a da câmera de segurança de um comércio ao lado. Elas mostram um homem correndo em frente ao consultório. (*) Com informações do Jornal Hoje.

O dentista teve 60% do corpo queimado e está internado. “É uma ótima pessoa, pai, amigo. A gente quer que ele fique bem, se recupere. Está muito queimado. Vamos esperar por deus ajudar a gente”, lamenta Cristiane Peçanha, irmã do dentista.