Gusttavo Lima é impedido de viajar em avião irregular.

Avião do sertanejo Gusttavo Lima está irregular e ficou retido no Aeroporto Luiz Bertrand Leopolz, em Sorocaba. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a decolagem foi impedida devido as irregularidades encontradas na aeronave.

Fiscais da Anac e da Polícia Federal afirmam que o diário de bordo também possuía irregularidades. Segundo eles, não havia registro dos últimos voos. Com o aumento no número de voos, as ocorrências envolvendo aeronaves cresceram 70% no ano passado, informou a Anac.

A Anac informou que Gusttavo Lima estava no aeroporto e conseguiu outra aeronave para deixar a cidade. 

De acordo com informações do jornal "Diário de SP", até a manhã desta quinta-feira, o jatinho não tinha deixado o aeroporto e também não existia nenhuma previsão para a liberação da aeronave. O aparelho apresenta características alteradas sem autorização, o que poderia afetar a segurança do voo e, por isso, não foi permitida a decolagem.
(Foto Reprodução de Internet)
A assessoria de Gusttavo Lima negou a informação e disse que o avião pertence ao empresário do cantor e que o artista estava na sua fazenda, no estado de Goiás.