Mateus Solano fala sobre "Félix Khoury", de Amor à Vida, no Fantástico.

O vilão "Félix Khoury" é dissimulado, invejoso, ambicioso, mas já conquistou o público. Esse é o papel de Mateus Solano na novela "Amor à Vida", que substituiu "Salve Jorge". O ator vem trabalhando tão bem que conseguiu surpreender Walcyr Carrasco.“Ele tá fazendo muito melhor que eu escrevi. Porque ele está dando vários tons e subtons. Ele passa o ódio, mas ele passa o falso amor, ele tem muitas nuances”, ressaltou o autor em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo.
Ao falar sobre Félix, Mateus Solano disse: “Ele tem um amor muito grande pelo poder, e quem é apaixonado por poder, nunca está satisfeito. Acho que um dos grandes prazeres de se assistir um vilão é que a gente não pode ser vilão durante a vida né? A gente passa o dia dizendo bom dia, boa noite, por favor e obrigado, liga a televisão, e tem aquele cara dizendo aquelas coisas absurdas, que ficam aqui na sua garganta mas você não pode dizer.”
Walcyr Carrasco explicou que o personagem tem ainda vai surpreender muito. “Qualquer pessoa que se reprime, que não vive os seus sonhos, essa pessoa fica amargurada. E a amargura frequentemente leva à inveja, leva a uma falha de caráter. A amargura pode tornar a pessoa má”, diz o autor que ainda revelou -- "E eu vou te contar um segredo.Vem coisa por aí e logo, essa novela é rápida. Nessa semana já vocês vão ver que o Félix vai começar a abrir as asinhas."

“É um personagem terrível e maravilhoso ao mesmo tempo”, finaliza Mateus Solano.