🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Seu Jorge fará show em Portugal.


Gelsienny Terra
Repórter do Momento Verdadeiro

Seu Jorge vai fazer dois shows em Portugal. A apresentação será em Lisboa e Guimarães. Na ocasião o cantor apresentará o espetáculo "Música para churrasco", conforme anunciou a promotora. De acordo com informações do jornal "DN Artes", neste regresso a Portugal, Seu Jorge estará no dia 12 de outubro no Pavilhão Multiusos de Guimarães e no dia seguinte no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.

Seu Jorge editou em 2011 o álbum "Música para churrasco - vol 1", uma crônica brasileira, com retratos de figuras de um comum bairro dos subúrbios, como "Meu Parceiro", "Vizinha" e "Japonesa", mas o músico admitiu na altura que se inspirou também nas telenovelas brasileiras.

Em 2012, o álbum valeu a Seu Jorge a conquista de um Grammy Latino de melhor álbum pop contemporâneo. A edição de um registo ao vivo do álbum contou com as participações de Caetano Veloso, Alexandre Pires e Zeca Pagodinho.
Seu Jorge (Crédito Nana Moraes)
Seu Jorge (Jorge Mário da Silva), 43 anos, nasceu num bairro pobre do Rio de Janeiro.

Veja o cantor fazendo dueto com Ana Carolina - "É isso aí".