"Último capítulo de Salve Jorge": Helô consegue prender Lívia e sua quadrilha.

"Último capítulo de Salve Jorge":  Enfim a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) está com seus dias contados. Todos serão presos no capítulo que vai ao ar na sexta-feira, dia 17 de maio. A informação é do site de "Patrícia Kogut", colunista de "O Globo". 
(Delegada Helô - "Salve Jorge")
De acordo com  a publicação, a confusão começará quando, um dia antes da invasão da boate, Morena (Nanda Costa) der de cara com Rosângela (Paloma Bernardi) fugindo. A filha de Lucimar (Dira Paes) perguntará onde está sua filha, mas a aliciadora dirá que não tem informações sobre o paradeiro da criança. Ela vai implorar para ir embora e Morena ajudará a moça. Neste momento, um policial chegará e notará uma movimentação estranha, mas a jovem não contará nada. Percebendo a reação de Morena, Helô (Giovanna Antonelli) pressionará a moça e descobrirá que Rosângela fugiu. Mais tarde, ela será capturada no aeroporto, chegando ao Rio de Janeiro.


No dia da invasão, Riva (Rita Elmôr), que já terá revelado ser uma agente da Interpol, levará as traficadas para a boate, com a desculpa de que elas farão uma sessão de fotos. Morena acompanhará Helô e ficará no carro esperando o resultado da operação. Já (Thammy Miranda) cuidará da prisão de de Russo (Adriano Garib). Ela seduzirá o capanga e o levará a um quarto. "Lindinho esse gato!" dirá ela, alisando Yuri. "Qual dois dois?" - perguntará ele, sedutor. "Vem cá que eu te conto..." - chamará a policial, que morderá a orelha de Russo e o beijará antes de entrar no quarto.

A polícia turca dará as ordens e a boate será invadida. Irina (Vera Fischer) logo será presa. Galego (Jone Brabo) ainda resistirá e dará uma gravata em Helô. "Se não garantirem minha saída ela morre! Pra trás, recuando! Eu quero um carro..." - ameaçará o capanga.

Wanda (Totia Meirelles), que estará num quarto, ouvirá um tiro e entrará em pânico. Enquanto isso, Riva dará um tiro na mão de Galego A delegada, então, dará um golpe nele e conseguirá algemá-lo. "Você sabe que eu sempre fiz só o caixa! Você estava aqui, você viu! Nunca trafiquei ninguém, não tenho nada com os negócios deles. Ganho meu salário e mais nada! E nem me pagam muito!" - dirá Irina a Riva, tentando se defender em vão. "Você sabe muita coisa sobre a Lívia! Não estou falando dos negócios, mas a Lívia deve ter umas duas pessoas bem fiéis a ela, não tem? Assim... do passado... Dá um palpite! Se você acertar, pode até se dar bem! Pensa nisso! Pensa!" - dirá Helô.

Após revirarem os quartos, os policiais não encontrarão a filha de Morena. A delegada dará a notícia a ela no carro e contará também que Wanda fugiu. Esperta, a jovem lembrará da saída secreta e, armada, irá atrás da rival. Ela chegará a um beco vazio perto da boate e verá a movimentação de uma tampa de bueiro no chão. Quando Wanda sair, Morena apontará a arma para ela. "Cachorra! Eu sabia! Onde é que tá minha filha, vagabunda?" A traficante não responderá e Morena dará vários tiros no chão. Policiais chegarão e prenderão a criminosa, sem que ela diga onde está Jéssica Vitória. "Eu não vou falar! procura! Quer sua filhinha? Procura! Vamos ver se acha!" -provocará Wanda.

Lívia tentará fugir para outro país, mas será encontrada em um país do Leste Europeu. A cena de sua prisão ainda não foi liberada para o elenco, que recebeu o último capítulo neste sábado.  Porém, numa conversa com Ricardo (Alexandre Barros), Helô falará do comportamento da vilã na cadeia. "Quer dizer que a Wanda tá uma florzinha! - dirá ela ao colega. A Lívia ainda cria uns casos, mas a Wanda: comportamento exemplar!" - contará o policial. 

Neste momento, Élcio (Murilo Rosa) irá à delegacia prestar seu depoimento sobre o sequestro de Jéssica Vitória. "Ele ouviu coisas da Lívia! Ótimo! Vamos lá!" - dirá Helô. (As informações são do site de Patrícia Kogut)