Brasil bate a Espanha por 3 a 0 e é tetracampeão da Copa das Confederações.

Brasil bate a Espanha por 3 a 0, no Maracanã, no Rio de Janeiro na noite deste domingo, dia 30, e é tetracampeão da Copa das Confederações. A Seleção Brasileira está de parabéns pelo que mostrou a todo mundo.

Três lances marcaram a primeira etapa: primeiro - Hulk cruzou na área, Fred e Neymar disputaram a bola com Piqué e Arbeloa. Mesmo caído, Fred conseguiu finalizar e abriu o placar. Estremecendo o Maracanã!-   no segundo lance - Mata achou Pedro sozinho na cara do gol. O atacante tirou Julio César, mas David Luiz surgiu para salvar em cima da linha - e o terceiro lance: Neymar tocou para Oscar, que devolveu no camisa 10. Ele dominou dentro da área e soltou uma pancada de perna esquerda, sem chance para Casillas. E o primeiro tempo terminou com a torcida cantando o nome de Neymar no Maracanã.

O terceiro gol da seleção brasileira foi aos dois minutos do segundo tempo. Começou com o passe de Hulk na esquerda, o jogador Neymar deixou a bola passar e Fred chegou e chutou no cantinho, sem chances para o goleiro espanhol. Em outro lance, a Espanha teve a oportunidade de diminuir o placar com uma cobrança de pênalti, e o jogador Sergio Ramos bateu à direita do gol de Julio César que não precisou fazer a defesa, o espanhol bateu para fora.

O técnico da Seleção Brasileira, Felipão, disse: "não estava previsto (esse título), é um caminho que percorremos. A gente sabe que vem um campeonato muito mais forte que esse, embora tivesse quatro campeões do mundo. É um caminho que vamos trilhar com mais confiança."

Empurrada pela torcida, a Seleção Brasileira não parava de atacar mesmo com o placar favorável. Ôôô, o campeão voltoooouuuu!!!!!

Na foto abaixo, Neymar exibe troféu da Bola de Ouro como melhor jogador da Copa das Confederações; Iniesta (dir.) foi o segundo melhor, Paulinho o terceiro.

Cerca de 73.500 assistiram à partida final no Maracanã. O estádio também será palco da final da Copa do Mundo da Federação Internacional de Futebol (Fifa) no ano que vem.

BRASIL: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva (c), David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar

Postagens mais visitadas deste blog

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Morre Mauricio Torres, apresentador do "Esporte Fantástico".

PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA