Filha de Michael Jackson se cortou com uma faca para chamar atenção, diz site.

Washington Luiz
Repórter do Momento Verdadeiro

Paris Jackson, filha do cantor Michael Jackson, se cortou com uma faca na última quarta-feira, 05 de junho, só para chamar a atenção, é o que suspeita a polícia de Los Angeles. 
- Reprodução/Twitter -
De acordo com o site "TMZ",  a polícia trabalha com essa hipótese por dois motivos: primeiro porque antes de se ferir, Paris ligou para uma central de ajuda a pessoas que tentam suicídio; segundo porque ela tomou altas doses de Motrin, um anti-inflamatório pós-cirúrgico que não causaria tantos danos.

Uma fonte contou ao site americano que Paris Jackson se preveniu antes de tentar o suicídio.  "Quem que quer se matar toma Motrin? Ela ligou para a central de ajuda porque queria chamar atenção e para ter certeza de que os médicos chegariam a tempo de socorrê-la", disse uma fonte policial do "TMZ".


O site informa também que a filha de Michael Jackson estava consciente quando a ambulância chegou a sua casa e não ofereceu resistência ao ser atendida.

Paris usou sua conta no Twitter para postar mensagens antes da tentativa de suicídio: "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas" e um trecho da letra da canção "Yesterday" dos Beatles que diz "ontem todos os meus problemas pareciam distantes agora parece que eles estão aqui para ficar. "

Katherine Jackson, avó de Paris, disse à imprensa que ela está bem fisicamente e busca ajuda médica adequada. "É difícil ser uma jovem sensata independentemente de onde você está", ressaltou a avó da menina.

Comentários